O que é um sistema de gestão?
Um sistema de gestão é um programa de computador que ajuda a cuidar das atividades de uma empresa. Ele é um software inteligente que tem como objetivo facilitar as atividades do dia a dia, automatizando o máximo de processos possível. Os resultados apresentados por um sistema de gestão extrapolam o caráter financeiro. Os benefícios podem ser representados por meio de diversos indicadores de qualidade.
Veja alguns exemplos:
1 - diminuição do impacto das atividades na natureza ou, em outras palavras, maior sustentabilidade na utilização dos recursos na empresa;
2 - maior segurança para os funcionários;
3 - melhoria nos índices de satisfação interna;
4- aumento da qualidade de vida na comunidade em que a empresa atua.
Esses são apenas alguns dos benefícios decorrentes da implementação de um sistema de gestão. Na sequência, explicarei ainda o que é ERP e CRM e apresentarei os principais motivos pelos quais um sistema de gestão é tão importante para o sucesso de um empreendimento. A Harsoft oferece todo o suporte necessário para instalação e manutenção dos softwares de automação comercial. Entre em contato pelo telefone (67) 3026-5610 ou pelo e-mail: suporte@harsoft.com.br e agende seu orçamento.
Fonte: Equipe Harsoft e Mundo Automação